Política de Qualidade
A empresa Dourado Distribuição, Lda. está consciente das implicações dos seus serviços associadas à Qualidade, tendo assumido o compromisso de garantir a melhoria e desenvolvimento contínuo, adotando para isso uma abordagem sistemática em relação à Gestão da Qualidade.
Assim sendo, a Política da Qualidade da empresa prevê as seguintes orientações:
- Atender e assegurar as expectativas e necessidades dos clientes, visando a sua crescente satisfação e promovendo a longevidade nas relações comerciais;
- Prestar serviços em conformidade com os requisitos legais aplicáveis à atividade, com os requisitos das diferentes partes interessadas, a norma de referência e outros requisitos que
- subscreva no âmbito da Qualidade;
- Avaliar sistematicamente os resultados e rever periodicamente o Sistema da Qualidade, cumprindo com os seus requisitos, assegurando a monitorização, revisão e prossecução dos objetivos, por forma a garantir a melhoria contínua do desempenho e a eficácia do sistema;
- Dotar a empresa de processos, permitindo a uniformização dos métodos de atuação e reduzindo os custos;
- Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela Qualidade das tarefas que desempenham, atuando, sempre, de forma consciente, ética e responsável;
Para um melhor cumprimento destes princípios, a empresa Dourado Distribuição, Lda., tem implementado um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001.
A Gerência compromete-se a assegurar o desencadeamento de todas as ações necessárias para o desenvolvimento e melhoria de eficácia dos processos da empresa.
Évora, 05 de Setembro de 2016

________________________
(A Gerência)